Lends picantis in anus autren ki sucus est

Casa de Takeo Fukui, diretor executivo da Honda F1. Duas da madrugada
Triiiiiiin. Triiiiiin.Triiiiin.
-Arô? Arô? Fara algo ai ô.
-Hola, que tal?
-Aqui ninguém gosta hola non! Nós é japonês...
-Ei hombre? Que passa, aqui és Carlos Slim. Da Telmex.
-Deve ser engano nô! Nossa linha terefônica é da Japon Terecon e está tudo pago.
-No! Yo no estou ligando para cobrar usted... Yo quero comprar lá equipe Honda F1.
-Ah! Sim... Você é o birionario mexicano que deixou lecado na secletália eletlonica né? Tudo bem?
-Está... Mas diga, quanto usted quer por lá equipe?
- Dois dólares né? E você assume metade das dividas...
-Dois dólares? Mas usted quer me levar à falência?
- Farência? Nô! O time é bom... O calo é bom e tem dois pilotos bons. Lubinho e Button.
-O Rubinho eu até sei quem é, mas este Button aí. Quem és?
-Ninguén nô... Nnguém liga para o Button mesmo né?
-Mi plano era tirar um piloto e contratar el Bruno Senna. Mas a dois dólares fica inviable...
-Enton faz o seguinte. Fica com o Button, que ninguém liga pra ele mesmo e eu abaixo o pleço pala um dólar.
-Feito! Eu assumo las dividas. Oficializamos tudo em alguns dias...
-Fechado enton, mas, por favor. Não me liga mais as duas da madlugada né?
-Es lo fusorario... Desculpa.
Desligam o telefone.
-Me livlei de duas bombas em um negócio só...
-Ufa, japonês duro de negócio, mas no fim el prejuízo no fue tan grande!

Comentários

Muito sujestivo o título desse post, que é o mesmo de uma música do Falcão.

Mulher de amigo meu pra mim é ótimo!,
falou-me o vizinho em minha cabeceira.
Como se não bastasse o esforço do Governo,
tentando me lascar e ver minha caveira,
como se fosse pouco as pragas que sua mãe me joga,
como se fosse confortável uma hemorróida...

My love, my life é muito good

A mão que joga pedra é a mesma que apedreja
talvez escreva um dia o Paulo Coelho
Como se fosse pouco a AIDS e o refrigerante,
a gripe, a tuberculose e a água no joelho,
como se fosse muito bom o Imposto de Renda
o chato, a gonorréia e o Ministério da Fazenda...

My love, my life é muito good

http://letras.terra.com.br/falcao/94092/
SAVIOMACHADO disse…
hehehehe... Tudo está resolvido.
Muito bom.
Grande abraço.
SAVIOMACHADO
Anônimo disse…
O título é ótimo...
E todo mundo tirava sarro dos chicanos, né???
Gustavo disse…
Muito bom! Mas se rolar mesmo acho que quem dança é o Rubinho. O Senna tem chance de ser o escolhido.
Daniel Médici disse…
Afinal de contas, o Slim não ficou bilionário assinando cheques!

Dois dólares... aff...
Felipe Maciel disse…
kkkkkkk
Excelente diálogo.
Bem que poderia ser verdade... Uma pena que não foi.

Nem por $1 a Honda encontra comprador. Tá brabo...
Aderson disse…
"KI SUCUS EST", Adorei essa parte!!!
Uahshiahihihihih...

Um Feliz 2009 Groo!!

Abs.
Ron Groo disse…
É gente, como se viu a conversa telefônica nem era mesmo a sério. Coisa de fusorário penso eu, mas ainda assim obrigado pelos comentários.