Curtinhas da F1 (são noticias sérias, eu é que não sou)

Rubens Barrichello deu uma entrevista à revista Autosport - segundo o site Grande Premio – e disse que “por amor à velocidade” iria para a Formula Indy no ano que vem.
Como é magnânimo nosso recordista mundial de Gps não?
Ninguém sabe como foi que a categoria americana sobreviveu até hoje sem a presença de alguém como Rubens por lá. Resta saber se a Indy, por amor a velocidade, aceitaria Rubens por lá.
Talvez ele conte isto também em seu livro, que por contrato vai ter de esperar o Schumacher lançar o dele primeiro para só depois aparecer nas livrarias.

Também em entrevista, só que desta vez ao grande jornalista Luiz Fernando Ramos, o Ico - da rádio Bandeirantes, do Tazio e que edita um blog nota 10 – Lucas Di Grassi soltou uma frase muito bacana: “-Estou tão desempregado quando o Jenson Button...”.
A diferença é que para o Lucas di Grassi ainda há esperanças já que pode voltar pra GP2.
Já o Button...
Bem, quem liga para o Button?

A tal padronização da F1 não vai ser tão radical quanto se esperava. As equipes estão livres para usar motores próprios e não terão a obrigação de fazer cópias em escala 1:1 de algum motor escolhido pela FIA, FOM, ou a FOTA sei lá.
Meu medo era que padronizassem o spoiler dianteiro dos carros usando como modelo o carro da BMW. Que no fundo nada mais é que uma cópia do bigode de seu chefe Mario Thyssen. Que por sua vez é a cara do Ned Flanders dos Simpsons.
Mas bacana mesmo está a edição de fim de ano da Radio Onboard, onde Felipe Maciel, Fábio Campos e eu damos uma ultima geral sobre os assuntos mais importantes da F1 nos últimos tempos.
Tempos bicudos onde a palavra de ordem é: Cortar custos.
Não deixe de ouvir, garanto que não se arrependerá!

Comentários

Felipão disse…
ontem vi a família do Barrica no Shopping, os filhos, o pai e a irmã (que é a cara dele, só que com cabelo cumprido)...
Gustavo disse…
Sensacional o Flanders!
Felipe Maciel disse…
Eita, o Rubens como sempre sofrendo na sua mão. Muito bom!

Rapaz, e não é que o Mario fazia os Simpsons e eu nem me ligava?
Caro Groo:

Button não pode ser descartado da F1, quem o substituiria a altura???
Anônimo disse…
Groo, acho que o Button é o novo David C., para seu desespero....he, he.
Ingryd disse…
essas curtinhas são ideias para mim nesse mopmento excluida digitalmente q eu vivo
uhahuauhahuahuahu
continue com elas, são muuuuuuuuito uteis!
uhuhaua

bjs
Anônimo disse…
Tempão que não apareço nos blogs, aff, xo ler com calma o teu depois de ouvir o programa e volto pra comentar, tá? Bjs, Groo!
Daniel Médici disse…
Nunca tinha visto essa familiaridade entre o Thiessen e o Flanders!! O bigode, as entradas, os óculos... tudo é igual!
Felipão disse…
Feliz Natal Roooooooooooooon
SAVIOMACHADO disse…
Não gosto do Simpsons, mas o cara é igualzinho mesmo.
Se Barrichello entrar na turma da Indy aí sim vai ser o fim. Ninguém merece.
Abraço.
SAVIOMACHADO
Fábio Andrade disse…
Putz, dessa vez eu vou desprestigiar a rádio. To em um pc "emprestado", não tenho a mesma liberdade que teria em casa.

Mas fica, pelo menos, o desejo de um feliz natal e um ano novo nota 1000 pra vc e pra família toda, Groo.

Abraço
Henry disse…
Groo,

Passando para te desejar
FELIZ NATAL,
BOAS FESTAS,
BOA PASSAGEM DE ANO
para você e sua família!

Tudo de bom!

Henry